15 julho 2013

Corretivos:Qual devo usar ?



Bom Dia meninas bom hoje vim falar sobre corretivos qual escolher,qual uso para espinhas,manchas...

Cores mais usadas/conhecidas:
Então o AMARELO: é legal para manchas por exemplo olheiras.O truque é passar em todo olho fazendo que a região fique com uma cor só e não que fique aparecendo que você passou corretivo.

O VERDE é legal para manchinhas avermelhadas espinhas pequenas ou mordidas de pernilongo.

O LILÁS é ideal para espinhas machucadinhos amarelados,com pus (eca hahaha).

O NUDE é aquele cor da pele é legal passar por cima dos coloridos que eu acabei de falar (escrever tanto faz) para aproximar mais da cor da sua pele e não aquele efeito pele falsa ou cara maquiada que da pra ver a quilometros hahaha.

Como aplicar os corretivos:

Você pode usar um pincel especial de corretivos peguei esse da macrilan mais nada a ver eu não uso ele hahaha

Ou a forma que eu uso é você usar com o dedo que eu acho mais prático,é só você passar o corretivo e deixar em excesso e espalhar com o dedo e depois é só passar Anular ou anelar (tanto faz é o que está selecionado)




Nenhum comentário:

Postar um comentário