26 outubro 2013

Unhas da Semana 2

Olá Meninas bom desculpe por eu ficar 2 semanas sem postar no blog mais é que eu não tive tempo,estava preparando as coisas pro meu aniversário (que foi dia 21 de outubro ).Enfim vamos direto para a unha da semana,as imagens eu pego do google (por que minha unha é feia ) e eu faço a unha e depois passo pra vocês vamos lá :

Você vai precisar :

-Um esmalte clarinho por exemplo: Nude, Gatinha(da impala),pop rosé (da riqué) Jade 407 (da chanel) e tem muito mais aqui só dei exemplos.
-Um esmalte com muita cobertura de glitter
-Base

Como fazer:

-Passe de duas a três camadas de esmalte na unha e depois finalize com uma base,mais não se esqueça de deixar uma unha sem pintar (eu deixei o dedo anelar)
- Depois passe uma base e logo depois passe uma ou duas camadas de glitter.
-Limpe os cantinhos e pronto !

E o resultado é mais ou menos esse
Como eu falei essa unha é do google a minha não é nem metade disso  e ai gostaram deixe seu comentário aqui em baixo irei amar ler.  :)



5 comentários:

  1. Que unhas liiindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas essas unhas! :) Vou me inspirar e fazer uma parecida :)
    Um beijinho!
    http://www.thaiscillo.blogspot.com

    ResponderExcluir