07 novembro 2016

Inspirações para festa de 15 anos. Vestidos, maquiagem e decoração

  Cara acho que todo mundo tem lá no fundo uma vontadezinha de fazer festa de 15 né, então hoje resolvi trazer para vocês algumas inspirações.
 Vou separar em 3partes como: vestido, decoração e maquiagem
Então confere o primeiro tópico ai:

 Vestidos: 
Então, normalmente se usa dois vestidos, um curto e um longo. Na minha festa eu usei três, um curto na estrada (rosa), um longo para a valsa e homenagens, e esse mesmo eu trocava a saia e ele ficava curto








 Maquiagem: vou confessar que na minha festa me arrependi de ter feito uma maquiagem tão clara, se eu soubesse teria pedido para o maquiador ter dado uma esfumada com uma sombra preta para ficar mais marcado e causar mais impacto. Mas não me arrependo de como ela ficou, porque estava maravilhosa, perfeita,  mas então pense bem na maquiagem para ela não ficar nem tão clara e nem tão carregada né.






Decoração:
Agora uma parte muito maravilhosa, mas que deve ser escolhida com cuidado, para ficar tudo do seu jeitinho afinal o momento é seu né.










Então é isso meninas, espero que tenham conseguido tirar algumas idéias daqui. Divulguem para as  amigas que farão 15 anos logo logo.
Boa festa e até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário