19 dezembro 2013

Como fazer a unha crescer (Funciona de verdade)

Olá meninas hoje vim falar de uma forma que é barata e da resultado nas suas unhas é incrível venha conferir :
Você precisa de :
Pinho Sol (qualquer um desses)

Base fortificante: (aqui tem alguns exemplos(eu uso uma de formol)
E um conta-gotas                                                                                                                                        

Como Começar:
Faz a unha como sempre-tirar o esmalte,deixar a unha respirar,fazer a cutícula- antes de passar a base pra pintar você coloca duas gotas de pinho sol com um conta-gotas sol debaixo da unha-ele vai remover as bactérias debaixo da tua unha- e assim fazer ela crescer.
É isso é super básico e rápido 5 minutos você faz tudo isso,eu fiz e é super seguro eu no início fiquei com medo mais é tranquilo.
Espero que façam,deixem seu comentário e avaliem o post.(Fotos do google,post feito por mim)




Nenhum comentário:

Postar um comentário