07 dezembro 2013

Idéias para presentes de natal

Olá meninas tudo bem ? E ai gostaram do novo design do blog,eu adorei achei que ficou mais profissional ,chega de blá blá blá e vamos começar.

Hoje vim dar dicas de presentes de natal,pois sei que é a duvida de muitas pessoas então vamos lá, separei em algumas categorias :
O Boticário peguei essa marca pois acho que é acessível pra todo mundo.

Juvenil :

Capricho Vintage: bom eu não gosto do cheiro acho meio enjoado rs,mas acho as embalagens lindas,pra quem não sabe ali no canto direito é um carimbo super fofo que ganha quando compra a coleção(eu queria só o carimbo).Todo esse kit custa 85,00 reais.

Capricho Love : esse sim eu amooo o cheiro é incrível a duração do perfume é longa na pele/roupa,eu amaria ganhar o sabonete e o creme. Perfume-  56,99                                                     Sabonete-9,99                                                         Creme não achei o preço :(              
Capricho Street e Glam : acho uma coleção incrível e linda a duração é muito boa,mas eu fui comprar os perfumes pra mim e não tinha a moça falou que era edição limitada então fiquei sem o perfume glam pois o street(o que eu mais queria) a minha mãe encontrou e comprou.
Perfume Street e o Perfume Glam: 52,99
Sabonete-9,99
Kit de Gloss : 32,99




Mulheres e homens :

Kit Egeo Dolce 111,99
Acho esse kit mais pra mãe,irmã,madrinha,prima ,avó, enfim eu acho esse cheiro mais forte e adulto.
Nesse kit tem Desodorante,hidratante e perfume.






Kit nativa spa Guaraná :
Acho esse cheiro muito bom e dependendo da situação ou do tanto que você passa ele fica suave esse é pras mesmas opções de cima  mãe, irmã ,madrinha,prima ,avó.






Meu pai ama essas coisas do quasar e eu amo o cheiro esse kit loção pós-barba,1 perfume e sabonete ta mais ou menos 89,99 (a loção pós-barba não ta na foto).Esse você pode dar pro pai,padrinho ,irmão,namorado,avô.






Agora darei sugestões aleatórias que peguei as fotos abaixo do blog Jana MakeUp : 

   
Então é isso espero que tenham gostado das sugestões comentem aqui em baixo,avaliem a postagem e me sigam no instagram http://instagram.com/anaaclaudiaa1234

2 comentários:

  1. Olá, ótimas ideias de presentes de natal mas o vintage capricho quero pra mim hahahah :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. hahaha obrigada pelo comentário e pela visita
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir