18 junho 2015

Inverno...

inverno look moderno
 
Finalmente chegamos no frio, no inverno, minha estação favorita. Sabe por quê? Não, não sou louca, apenas amo comidas bem quentinhas, dormir com várias cobertas, ficar abraçada com as pessoas, passar a tarde assistindo filmes ... pena que não é bem assim, no máximo no fim de semana, por que durante a semana os compromissos nos impedem de fazer isso. Mas se você tiver tempo livre, ou até mesmo nas férias, aqui vai algumas idéias do que fazer no inverno:

  1- Passar o dia vendo séries, filmes com muitas cobertas e chocolate.
  2- Tomar muito chocolate quente (ou bebidas quentes).
  3- Dar a desculpa de estar com frio só para falar: -Me abraça to com frio, e ganhar o abraço daquela pessoa (ei to te pedindo esse abraço, mas também te amo).
 4-Jogar várias peças de roupas e sair com estilo por ai.
 5- Não é pra fazer mas é vantagem: Sem pessoas suadas e fedidas por ai #MundoMaisCheiroso
 6-Passar o dia de pijama
 7-Vestir umas cem sobreposições de roupa e se sentir uma nova iorquina chiquérrima indo numa exposição de arte no Soho.
 8-Usar toucas e cachecóis.
 9-Tomar banho com água pelando e esquecer da vida por quase meia hora.
10- Passar 90% do tempo na sua cama.

 É como disse no começo com a correria do dia-a-dia não da tempo pra isso, mas as férias e fins de semana que me aguardem.
 Espero que tenham gostado, Beijinhos.

2 comentários:

  1. O inverno é a minha estação favorita também ♥
    Acho que o que mais gosto do inverno é o friozinho, usar roupas de frio, tomar chocolate quente de baixo das cobertas, hehe
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fala, amo muito isso hahaha, obg pelo cometário.
      Beijos

      Excluir